✔️PROJETO CÂMARA ITINERANTE NA COMUNIDADE LINHA VICENSI ✔️

por Adi — publicado 17/07/2019 08h26, última modificação 17/07/2019 08h26

Na noite de quinta-feira, 27 de junho, o Presidente do Legislativo Municipal de Vanini, Ido Ribeiro (PP) e a Vereadora Jaqueline Castelani (PP), se reuniram com membros da comunidade da Linha Vicensi, para ouvir sugestões dos moradores sobre melhorias para a localidade. A ação foi desenvolvida através do Projeto Câmara Itinerante, que vem sendo realizado no município neste ano de 2019. Na oportunidade, os legisladoresfalaram sobre a importância do trabalho do vereador e de como as ações como esta aproximam a sociedade do Poder Legislativo. Ainda durante o encontro, os moradores aproveitaram o espaço para solicitar melhorias na comunidade e pedir o apoio dos edis para a aprovação de um futuro projeto que que repassaria o terreno onde estão localizados o campo e o salão construídos pelo Esporte Clube Olaria, hoje sob propriedade do município, para a comunidade de Linha Vicensi. Sobre isso, os vereadores garantiram que, se o futuro projeto for concretizado, e estiver fundamentado de forma legal, o mesmo poderá ser aprovado pelos edis sem nenhum problema, afinal, o Legislativo apoia todos os projetos que venham beneficiar a população vaninense. Os moradores ainda aproveitaram para solicitar que sejam buscadas algumas informações e reivindicações junto à companhia responsável pelo abastecimento de energia elétrica na região.