DIA INTERNACIONAL DA MULHER FOI CELEBRADO COM UM GRANDE EVENTO NESTA TERÇA-FEIRA

por Câmara publicado 06/03/2024 19h26, última modificação 06/03/2024 19h26

Na noite de ontem (5), a Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais promoveram, no CTG Sentinela da Serra, um grande evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

A mesa oficial foi composta pela Presidente da Câmara de Vereadores, Franciele Triches, pelo presidente do STR, Luiz Durante, pelo vice-prefeito Ereneu Bogoni e pelo prefeito Flávio Gabriel da Silva.

“Essa noite foi pensada e construída com muito carinho para celebrar essa data tão especial e tão necessária. Parabéns a todas vocês pela passagem do seu dia”, ressaltou a presidente do Legislativo Vaninense.

Após a abertura, a noite seguiu com uma palestra/show conduzida pelo cantor e palestrante David Freitas, que abordou, através de belas músicas e mensagens, a história e a luta das mulheres por uma sociedade mais justa.

A noite encerrou com coquetel de confraternização e show com Elias Pádua. O evento teve entrada gratuita.