NOTA OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE VANINI

por Adi — publicado 19/03/2020 15h38, última modificação 19/03/2020 15h38
A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Vanini, Jaqueline Salete Castelani, no uso de suas atribuições legais e mediante as necessidades de prevenção e combate a proliferação da pandemia coronavírus (COVID-19), informa que a partir desta quinta-feira, 19, as sessões ordinárias, acontecerão sem a presença de público na sala das sessões, ficando proibido o acesso de qualquer cidadão, exceto servidores, assessores e imprensa.

NOTA OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE VANINI

As atividades parlamentares serão divulgadas por meio das redes sociais, site, jornais regionais. As sessões são divulgadas através desta página, para que a população possa acompanhar.

Em relação ao trabalho da Câmara Municipal, haverá expediente normal com o funcionamento de portas fechadas restringindo o atendimento ao público, ou seja, diminuindo o fluxo de pessoas no ambiente, liberando o acesso somente para vereadores, servidores, assessores, imprensa e terceirizados. Todo o contato externo fica suspenso por prazo indeterminado, devendo ser atendido via telefone 📞 (54) 3340-1029 e por e-mail 📧 camaravanini@gci.net.br

O momento é de extrema cautela. O Legislativo de Vanini preza pela saúde e bem estar geral e conclama a todos os Vereadores e Vereadoras e população em geral que façam sua parte para assim evitarmos a proliferação desse vírus.