RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 10 DE OUTUBRO DE 2023

por Câmara publicado 11/10/2023 19h51, última modificação 11/10/2023 19h51

Na terça-feira (10), os parlamentares vaninenses realizaram a 17ª Sessão Ordinária deste ano do Legislativo Municipal. Confira a Pauta apreciada:

- Ata da Sessão Ordinária nº 16/2023. Aprovada por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 033/2023: “Dispõe sobre a criação do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 034/2023: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidor por prazo determinado para a função de operador de máquinas”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 035/2023: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo para a Cooperativa de Agricultores de Vanini Ltda e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 03/2023: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo para a empresa Cararo Pallets Ltda e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereadores presentes na sessão:

- Presidente Anderson Decol (PSB);

- Vice-Presidente Luiz Durante (PSB);

- Secretário Ian Brescansin (PSB);

- Marineia Lusa (PSB);

- Clarice Vizioli (PSB);

- Adir Dagnese (Progressistas);

- Edison Cararo da Costa (Progressistas);

- Simara Tibola (Progressistas);

- Idenio Ribeiro (Progressistas).

A próxima sessão será realizada no dia 24 de outubro, terça-feira, a partir das 19 horas, no Plenário Hélio José Oro. PARTICIPE!!!