RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 4 DE ABRIL DE 2024

por Câmara publicado 05/04/2024 11h20, última modificação 05/04/2024 11h20

Na noite de quinta-feira (4), o Plenário Hélio José Oro recebeu a quinta sessão ordinária deste ano, oportunidade em que foi apreciada a seguinte Pauta:

- Leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 04/2024. Aprovada por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 006/2024: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores, por prazo determinado, para os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem (1), Auxiliar de Secretário (1), Motorista (1), Operário (2) e Agente Comunitário de Saúde (1)”. O projeto foi aprovado por maioria. Votaram a favor: Franciele Triches, Luiz Durante, Anderson Decol, Marineia Lusa e Ian Brescansin. Votaram contra: Adir Dagnese, Idenio Ribeiro, Edison Cararo da Costa e Simara Tibola.

- Projeto de Lei nº 007/2024: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores, por prazo determinado, para o seguinte cargo: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (2)”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereadores presentes na sessão:

- Presidente Franciele Triches (PSB);

- Vice-Presidente Luiz Durante (PSB);

- Secretário Anderson Decol (PSB);

- Marineia Lusa (PSB);

- Ian Brescansin (PSB);

- Adir Dagnese (Progressistas);

- Edison Cararo da Costa (Progressistas);

- Simara Tibola (Progressistas);

- Idenio Ribeiro.

A próxima sessão acontecerá no dia 18 de abril, às 19 horas, no Plenário Hélio José Oro. PARTICIPE!!!