RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 5 DE DEZEMBRO DE 2023

por Câmara publicado 06/12/2023 17h58, última modificação 06/12/2023 17h58

Na noite de terça-feira (5), acontece 21ª Sessão Ordinária de 2023 do Legislativo de Vanini. Confira a Pauta apreciada pelos edis:

- Leitura da convocação e juramento da vereadora Franciele Triches (PSB).

- Leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 20/2023. Aprovada por unanimidade.

- Leitura da Ata da Sessão Extraordinária nº 01/2023. Aprovada por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 042/2023: “Autoriza o Poder Executivo a repassar recursos recebidos da União para o cumprimento da assistência financeira complementar de que trata a Emenda Constitucional nº 127/2022”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 043/2023: “Autoriza o Poder Executivo a contratar oito Professores, com 20 horas de carga horária, e um Agente de Combate a Endemias, com carga horária de 40 horas, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Pedido de Providência nº 07/2023, de autoria da vereadora Simara Tibola (Progressistas): “Requer ver com o Poder Executivo a possibilidade de ser incluída uma estrutura coberta junto à Praça Municipal do município”.

Vereadores presentes na sessão:

- Presidente Anderson Decol (PSB);

- Vice-Presidente Luiz Durante (PSB);

- Secretário Ian Brescansin (PSB);

- Marineia Lusa (PSB);

- Franciele Triches (PSB);

- Adir Dagnese (Progressistas);

- Edison Cararo da Costa (Progressistas);

- Simara Tibola (Progressistas);

- Idenio Ribeiro (Progressistas).

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 19 de dezembro, terça-feira, a partir das 19 horas, no Plenário Hélio José Oro. PARTICIPE!!!