RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 7 DE NOVEMBRO DE 2023

por Câmara publicado 08/11/2023 17h30, última modificação 08/11/2023 17h30

Na terça-feira (7), os vereadores vaninenses se reuniram para a 19ª Sessão Ordinária deste ano. Confira a Pauta apreciada pelos edis:

- Ata da Sessão Ordinária nº 18/2023. Aprovada por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 038/2023: “Estima a receita e fixa a despesa do município de Vanini para o exercício financeiro de 2024”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 039/2023: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidor para o cargo de auxiliar de odontólogo, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Moção de Apoio nº 002/2023: “Nos termos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Vanini/RS, solicita-se, após ouvido o Plenário desta Casa Legislativa, a aprovação da presente Moção de Apoio à reposição inflacionária de 32% ao efetivo da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul”. A Moção foi aprovada por unanimidade.

Vereadores presentes na sessão:

- Presidente Anderson Decol (PSB);

- Vice-Presidente Luiz Durante (PSB);

- Secretário Ian Brescansin (PSB);

- Marineia Lusa (PSB);

- Clarice Vizioli (PSB);

- Adir Dagnese (Progressistas);

- Edison Cararo da Costa (Progressistas);

- Simara Tibola (Progressistas);

- Idenio Ribeiro (Progressistas).

A próxima sessão será realizada no dia 21 de novembro, terça-feira, a partir das 19 horas, no Plenário Hélio José Oro. PARTICIPE!!!