RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2024

por Câmara publicado 02/02/2024 16h29, última modificação 02/02/2024 16h29

Na noite de ontem (1), o Plenário Hélio José Oro recebeu a primeira Sessão Ordinária deste ano do Legislativo Vaninense. Confira a Pauta apreciada pelos vereadores:

- Leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 22/2023. Aprovada por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 01/2024: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público nas seguintes funções: Assistente social (40 horas), Operário (40 horas) e Operador de máquinas pesadas (40 horas)”. O projeto foi aprovado pela maioria. Votaram a favor: Anderson Decol, Luiz Durante, Ian Brescansin, Marineia Lusa e Franciele Triches. Votaram contra: Adir Dagnese, Edison Cararo da Costa, Idenio Ribeiro e Simara Tibola.

- Leitura de ofício enviado pela Secretaria Municipal da Saúde, encaminhando para a apreciação dos edis o relatório do 3º quadrimestre de 2023.

Vereadores presentes na sessão:

- Presidente Franciele Triches (PSB);

- Vice-Presidente Luiz Durante (PSB);

- Secretário Anderson Decol (PSB);

- Marineia Lusa (PSB);

- Ian Brescansin (PSB);

- Adir Dagnese (Progressistas);

- Edison Cararo da Costa (Progressistas);

- Simara Tibola (Progressistas);

- Idenio Ribeiro (Progressistas).

A próxima Sessão Ordinária será no dia 22 de fevereiro de 2024, às 19 horas, no Plenário Hélio José Oro. PARTICIPE!!!