RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE NOVEMBRO

por Câmara publicado 22/11/2023 16h54, última modificação 22/11/2023 16h54

Os parlamentares vaninenses realizaram, na noite de terça-feira (21), a 20ª Sessão Ordinária de 2023. Confira a Pauta apreciada pelos vereadores:

- Ata da Sessão Ordinária nº 19/2023. Aprovada por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 040/2023: “Autoriza o Poder Executivo a contratar servidores (um operário, um enfermeiro e um Agente Comunitário de Saúde, todos pelo regime de 40 horas), por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Moção de Apoio nº 003/2023: “Endereçada às presidências da Câmara dos Deputados e ao Senado Federal, em apoio às prerrogativas do Poder Legislativo Federal, tendo em vista a usurpação de funções em decorrência da apreciação da ADPF 442 pelo Supremo Tribunal Federal”. A Moção foi aprovada por unanimidade.

Vereadores presentes na sessão:

- Presidente Anderson Decol (PSB);

- Vice-Presidente Luiz Durante (PSB);

- Secretário Ian Brescansin (PSB);

- Marineia Lusa (PSB);

- Clarice Vizioli (PSB);

- Adir Dagnese (Progressistas);

- Edison Cararo da Costa (Progressistas);

- Simara Tibola (Progressistas);

- Idenio Ribeiro (Progressistas).

A próxima sessão será realizada no dia 05 de dezembro, terça-feira, a partir das 19 horas, no Plenário Hélio José Oro. PARTICIPE!!!