XII FESTIVAL DO FRANGO E CHOPP FOI UM SUCESSO

por Câmara publicado 24/10/2023 17h31, última modificação 24/10/2023 17h31

Na noite do último sábado (21), foi realizada, na Capela São Paulo, a décima segunda edição do Festival do Frango e Chopp, tradicional evento que celebra a produção de aves no município de Vanini.

A mesa oficial de abertura contou com a presença do prefeito Flávio Gabriel da Silva, do vice-presidente da Câmara de Vereadores e presidente do STR, Luiz Durante, do Chefe do Escritório Municipal da Emater, Ademir Alves, do representante da Capela, Mateus Finato, do padre Dionísio Benvegnú e das Soberanas do Município, Giovana Benvegnú Pandolfi (Rainha), Barbara Razera Queiróz (1ª Princesa) e Tatiéli Comparin Alves (2ª Princesa).

Ao final da cerimônia, cada avicultor recebeu um brinde oferecido pela comunidade. Após, foi servido o tradicional jantar à base de frango, que seguiu com baile animado pelo Musical Calmon.